quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Que saudades que eu já tenho....

Ontem ao visitar um blog que recomendo ( Mulher de 30 ) vi um texto que ao falar de balões e crianças nos chamava a atenção para o facto de a vida nunca mais ser como quando eramos pequenos.
Até aqui é algo que já nos apercebemos há muito tempo . Agora o que me deixa saudades não é já a minha infância , mas a dos meus filhos que estão a crescer. Amanhã a minha filha faz 11 anos ( o irmão tem 3) , e ao vê-los crescer ,e a mudarem e a deixar para trás todas as fases engraçadas que as crianças têm , deixo-me roer já pelas saudades.
Se é sinal que estamos a envelhecer por um lado , por outro é o inicio de uma relacção diferente , mais séria talvez , sem o encanto dos disparates de criança.
Espero só que ouçam quando lhes digo que eles podem conseguir todo o que se propuserem a fazer , pois esse é o verdadeiro caminho da felicidade , a realização dos sonhos .

1 comentário:

Ticha disse...

Concordo perfeitamente contigo

O meu já faz 11 anos e ela 5 anos

Daki a pouco tão a sair de casa lolol
beijocas