segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Depois de férias... "al lavoro!!!!.."

Vou precisar de deixar alguns pedidos neste post , antes de partirmos para outros assuntos :

  • A mãe da Flávia , uma menina em coma devido ao ralo de uma piscina , pede-me para dizer que neste momento a sua busca não é por responsaveis , pois eles já existem. O que ela quer é alertar-nos a todos par estes perigos !!!! Um bem haja para si e olhe que nas férias fartei-me de estar atento aos ralos das piscinas....
  • Obrigado a todos pelas visitas. Espero é que se crie mais o hábito de escrever comentários nos posts....

Por agora é tudo , mas eu volto.....

2 comentários:

Blog da Mary disse...

Oi Neto, seja benvindo!
Espero que tenha se divertido bastante.
Fiquei impressionada com o caso da menina Flavia, é lamentável.Vou repassar para meus contatos de e-mail e também ás minhas amigas sobre este acontecimento trágico.
É bom ficarmos alertas.
Não sabia que uma piscina fosse tão perigosa assim.
Um grande abraço

Odele Souza disse...

Neto,
Obrigada pela gentileza em divulgar o assunto, que certamente é de interesse geral. Os ralos de piscinas, desde que funcionando de forma irregular oferecem grande perigo para seus usuários. No blog de Flavia venho documentando casos que aconteceram não só no Brasil como em outros países.
Um abraço.