sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Mensagem..


Sei que tenho andado um pouco afastado , não na leitura de blogs , mas em colocar posts no meu. Também sinto que o nosso próprio blog não pode ser uma obrigação , mas um prazer. Para obrigações já todos temos os nossos compromissos com a nossa vida profissional,familiar e pessoal. Admiro as pessoas que editam imensos posts e têm uma dedicação extrema ao seu blog , mas eu não sou assim..

Mas vou continuar , até porque vocês merecem!!!!!


BOM FIM DE SEMANA

2 comentários:

Anónimo disse...

Neto, nao desanima!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
Carlos Drummond de Andrade

S. disse...

hmmm... no meu caso, tenho fases. Agora passo mais tempo afastada do meu e dos outros blogs por falta de tempo.
Mas obrigada por sempre nos ires brindando com umas imagens daquelas que poderíamos contemplar durante horas e horas de tão extraordinárias!

Beijinho e boa semana!