quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Dêm voz a este protesto

Um blog dedicado á jovem Flávia , em coma desde 1997 , devido a um acidente numa piscina. A revolta e indignação da familia , na busca de responsaveis.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Odele Souza disse...

Olá,
Agradeço pela generosidade em você querer ajudar na divulgação. Mas é importante se ater à verdade dos fatos. Flavia não está em coma desde 1997, e sim 1998. A família sou eu, a mãe e não busco responsáveis, eles já existem. Busco na justiça uma indenização para Flavia e alerto para o perigo dos ralos de piscinas.
Eu agradeceria se você pudesse substituir o que você escreveu por este pequeno texto a seguir:
FLAVIA, VIVENDO EM COMA. O PERIGO DOS RALOS DE PISCINAS.Acesse e divulgue este blog. www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com.

O texto que escrevi é importante para alertar as pessoas sobre o perigo existente nos ralos de piscinas. Se tiver alguma dúvida,sinta-se à vontade para me enviar um e-mail.
odele@terra.com.br.
Muito obrigada e fique com meu carinho.